FANDOM


Antran

Esta foto é a screenshot de um filme desconhecido última foto de meu filho, ANTRAN e um vizinho invejoso.

Tudo começou em um belo dia de verão dos anos 70. Estava chovendo e eu morava com meu filho disse "morava" porque sou um pai irresponsável e acabei o perdendo. Estávamos voltando pra casa de um show da Frozen quando passamos em frente a um lixão. Disse para meu filho que procuraria outro bebê deformado formado pela fusão de lixo hospitalar (foi assim que achei meu filho) para ser seu irmão. Foi assim que encontrei um robô perturbador com cara deformada, serras no lugar das mãos e um adesivo escrito "Made for kill" (se você é burro tente descobrir o que significa). Aí pensei: vou levar este robô maligno e assassino para ficar no quarto do meu filho (e o título de melhor pai do ano vai para...)

Chegamos em casa e quando o liguei ele saiu decapitando todos os animais da casa exceto eu. Meu filho disse que foi o melhor presente achado no lixo que lhe dei desde o boneco do Fofão. Seu nome era ANTRAN (Androide Narcisista Traiçoeiro Racista Assassino e alguma coisa com N). Nunca vi meu filho tão feliz! Ele ficou tão confiante em si mesmo que até me confessou que era gay. ANTRAN (não sei por que uso letras maiúsculas? Morro de preguiça de ativar o CAPS LOCK!) só falava assim: "3u t3 0d310 53u v3lh0 73t47d4d0, v0u m4t47 v0c3 3 53u f1lh0". Ele era lindo falando, apesar de não entender muito o que dizia.

Isso era bom já que meu filho era muito solitário (vulgo emo) e agora muitos amigos invejosos fingem ser seus amigos só para poderem brincar com ANTRAN. Mas certo dia eu estava lendo o jornal "El Toro" quando meu filho chegou com a mão na bunda.

- Papai, ANTRAN broxou!

Imediatamente eu fui até ANTRAN e transei briguei com ele. Disse a ele que sua única função é prestar trabalhos sexuais ao meu filho. ANTRAN apenas me olhou e disse: v0c35 v40 m077e7! Eu o perdoei depois que ele disse isso de uma forma tão linda.

Mas uma noite meu filho entrou no meu quarto.

- Papai, posso dormir com você?

- Eu não sou gay moleque!

- Não nesse sentido pai. ANTRAN está me dando medo.

Nesse momento um sentimento pedófilo me fez tirar a roupa do meu filho só para vê-lo machucado, com vários hematomas, um chupão no pinto e um arrombamento no cu.

Percebi que aquilo foi causado por ANTRAN, então eu só ia me livrar da criatura quando ela matasse meu filho. Até lá meu filho vai dormir no mesmo quarto que um assassino sanguinário (e o título de melhor pai do ano pelo segundo ano consecutivo vai para...). Não deu outra. Meu filho desapareceu e não sei quem foi :P . Chamei a polícia e falei o que aconteceu: um dos vizinhos invejosos roubou ANTRAN e meu filho foi atrás deles. Os policiais se olharam entre si.

Hoje estou neste manicômio sem saber onde está ANTRAN meu filho. Quando vi uma camisinha jogada no chão, era o sabor preferido de ANTRAN. Me abaixei para pegar e... ->(

Era um cara pelado, pensei que fosse o Exterminador do Futuro, o pai de ANTRAN, mas este era negão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.