FANDOM

Tela-azul-da-morte
A Microsoft, pra quem não sabe, é uma porra de uma empresa. Ela é tão fdp mas tão fdp que ela trolla seus clientes de várias formas, desde um código secreto demoníaco em um programa, eles sempre tem uma nova forma de fuder todos os seus clientes e levar mais almas para satã, o mestre do Bill Gates. Tudo começou quando alguém muito pobre que ganhou um emprego nas empresas do Gates porque a mãe fez sexo com o dono da sede, no primeiro dia de emprego ele sofreu muito bullen e decidiu se cortar e se matar, como um bom curtidor e frequentador assíduo da Rock Wins.

O homem virou fantasma e decidiu se vingar de todo mundo que bulinou ele e que curtia a Funk Wins. Ele se juntou com os espíritos de Dirceu, Genoino e Delúbio e formaram o "Super Melhores Amigos" e começaram a assombrar e aprontar altas aventuras que até Deus duvida. O homem foi pra casa do Bill Gates e encontrou ele se beijando com o Steve Jobs em uma pilha gigante de dinheiro dos idiotas que compram os produtos, ele entrou no computador mestre e assim amaldiçoou todo mundo que tem essa merda de computador com... O Filme proibido da Xuxa a tela azul da morte.

Fonte: The Crappypasta