FANDOM

Eu e minha mãe estávamos ficando na casa de campo do meu avô por alguns dias com um grupo de pessoas. Na terceira noite, minha mãe foi ao cemitério trair seu namorado visitar a sepultura de sua melhor amiga que tinha morrido de sífilis aos 17 anos. Por serem melhores amigas e a cidade ser pequena, a menina acabou sendo enterrada no cemitério da minha família, que fica no terreno desta mesma casa, o meu avô gostava do cheiro dos mortos.

Era tarde da noite então a maioria das pessoas da casa estavam dormindo, a não ser minha mãe retardada e Amber, uma amiga dela que também tinha sífilis. Então as duas decidiram dar uma caminhada pelo cemitério que não ficava mais de 30 metros da casa do meu avô.

Elas levaram a câmera tekpix fotográfica, achando que as 3 da manhã seria uma ótima hora pra tirar fotos. Então minha mãe tirou a tekpix câmera do bolso e tirou uma única foto de Amber. Só para lembrar você que ninguém estava lá além delas, pois todas as pessoas normais estavam dormindo e o terreno do meu vô é totalmente cercado e particular. Além disso, elas estavam com lanternas e teriam visto se alguém estivesse por lá.

Mas, algum espirito ruim sequestrou minha mãe e até hoje ninguém sabe de nada. A unica prova que restou dela foi uma foto, que pela qualidade de tekpix não pode ser revelada.