FANDOM


Quadrodomal

Ai meu ânus!

Esta uma grande pintura que mil vezes supera a MonaLisa.

O quadro se chama O homem com pau no cu” e está atualmente na casa da tua mãe que adora coisas satânicas e feias, se não ela não tinha te criado.

Quando Sean (atual dono do quadro) era apenas um moleque endiabrado, ele viu o quadro jogado no lixo (até eu jogaria essa porra fora) e se sentiu atraído por ela até transou com ela. Então levou para sua casa onde o quadro matou sua mãe. Final triste, nom?

A pintura ficou escondida dentro do seu ânus quando ele se casou, teve filhos e um cachorro que fez xixi no quadro e amanheceu morto com um chupão no pênis. Muitos dizem que foi o chupa-pintos cabra mas você sabe a verdadeira história e a CIA vai bater na tua porta a qualquer momento.

O que se sabe é que o quadro foi possuído por um espírito maligno É mesmo? Descobriu isso sozinho? mas o pertubado Sean achava seu quadro muito bonito e o colocou na sala perto do sofá para que ele devorasse todos que ali se assentassem.

Fazendo uma pesquisa (Google, Wikipédia, Livros empoeirados e Blogs de terror como o Creepypasta Brasil) ele descobriu que o autor do quadro era emo e se suicidou (não, não era Van Gogh).

Mas ao invés de se livrar do quadro tendo centenas de motivos para livrar-se dele, Sean largou sua mulher e se casou com ele. Teve até filhos (muitos dizem que eles que eram os pais de Jeff). Depois Sean o colocou num quarto próprio (que era o quarto do filho que agora dorme no quintal) com câmeras de segurança que registraram esse vídeo:

Ghost Activity Caught On Tape - Haunted Painting - The Anguished Man update02:58

Ghost Activity Caught On Tape - Haunted Painting - The Anguished Man update

full

É sério: enquanto digitava isso eu vi o quadro se mexer várias vezes!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.