FANDOM

Eu moro no Paraná. Uma colega de trabalho disse que ouviu essa história no programa Sensacionalista do Multishow. Um homem pegava o último trem da noite para ir para o prostíbulo mais próximo, pois havia ganhado ingressos como um prêmio de consolação no bingo do bairro. Quando ele entrou no vagão ele percebeu que estava praticamente vazio, exceto por ele e mais três pessoas. Amedrontado, ele se sentou no cantinho, fazendo-o relembrar da sua época da escola onde sofria bullying da turminha do fundão. Ele sofreu calado. Entre as lágrimas de um passado tenebroso, ele percebeu que a senhora em sua reta olhava fixamente para ele.

Ele pegou o seu livro e começou a ler, mas percebeu que a mulher continuava o encarando, provavelmente pelo fato do livro ser 50 Tons de Cinza. O trem parou na estação seguinte e um outro homem entrou. Ele olhou por todo o vagão, para as três pessoas e para o nosso protagonista e decidiu sentar do lado dele após sua analise sherlockiana. Quando o trem saiu da estação, o homem se encostou no banco e começou a cantar "Te amo meu bebê" do Gustavo Lima falou baixo no ouvido do cara: "Se tu sabe o que é bom pra ti, tu sai comigo na próxima estação". Ele ficou um pouco assustado, mas sabe Deus porquê, ele saiu da estação junto com aquele desconhecido, enquanto mostrava o dedo do meio para aqueles que ficaram.

*o pronome pessoal "ele" está exausto*

Ao sair, o homem falou vagamente: "Graças a Deus, eu não queria te assustar, mas eu sou médico..." explicou enquanto vestia uma roupa azul protetora, "... E VOCÊ TEM EBOLA, MOTHERFUCKER!" ele completa gritando enquanto imobiliza o homem, depois ligando para a emergência em seguida. Dias depois minha colega de trabalho descobriu que essa história era na verdade apenas uma das 43857393920398943958732666928392893 (e ainda contando) matérias alarmistas sobre a Ebola feitas por um estagiário da GloboNews.

(N/T: Se você acha piadas envolvendo Ebola ofensivas, troque o "Ebola" no texto por AIDS, porque ninguém mais se importa com piadas sobre AIDS hoje em dia).