FANDOM

Ao entrar em sua vagina humilde residência, Maria Gomez Pereira, vagabunda do lar, 16 anos se deparou com o que parecia ser um pinto uma face desenhada com giz-de-cera por um de seus filhos na parede de sua cozinha.

Estaria ela usando cogumelos alucinógenos?

O rosto cada vez mais ganhava detalhes e já parecia com uma cara de maníaco. Logo a notícia se espalhou entre todas as vizinhas fofoqueiras de Acapulco. O filho de Maria irmã de João quebrou o concreto, pelo menos isso já que esse vagabundo não arrumava emprego e só ficava dando despesas. Mas surgiu outros rostos.

Todos souberam da novidade e o novo rosto começava e mostrar cada vez mais detalhes como nariz boca e espinhas. Logo, a casa foi apelidada de “Casa dos Cus Rostos”. Uma a notícia se espalhou entre os fofoqueiros de plantão e foi parar até no Jornal Nacional (só que de forma distorcida).

Parapsicólogos como esse cara logo começaram a investigar e ficaram cavando a casa da muié que ficou desabrigada. Não encontrarm nada além de ossos humanos mas tudo bem.

Mesmo sem os ossos continuaram a surgir rostos com rostos menores ao redor e rostos ainda menores ao redor dos rostos menores até que se materializaram e devoraram todo mundo.

Ninguém sobrou para contar história.

Belmez-faces-tm

Da esquerda para a direita (Daqui < pra cá > para quem não tem senso de direção): 1. Dilma Roussef; 2. Taylor Swift; 3. Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá; 4. Fergie; 5. Jeff The Killer; 6. É a mesma da 3 só que com a Isabela Nardoni.