FANDOM

O Livro de Mozilla é um easter egg de cunho satânico com rituais cabalísticos para invocação encontrados em navegadores da Mozilla como o Firefox, o Netscape e outros que ninguém conhece, liga ou baixa. O livro lembra uma Bíblia e é a única Bíblia que contém a profecia da ECL e de Chuck Norris. O livro pode ser comprado em qualquer Loja de Fitas Amaldiçoadas ou no site da mesma (que se uniu a Ricardo Eletro).

O easter egg pode ser encontrado digitando about:satan no Mozilla Firefox, dançar um ritual cabalístico, desenhar um pentagrama invertido no chão e vender a alma pra Xuxa1. Então aparecerá o easter egg normalmente em letras brancas da cor do gozo e fundo vermelho-sangue ou azul-sangue de alien. O livro está dividido em capítulos e versículos, mas os fofoqueiros depois descobriram que se trata de datas quando os eventos ocorrerão. Obviamente o apocalipse crepepástico começará no ano de 2666 e não estaremos vivos para ver Chuck Norris derrotar a ECL infelizmente, a menos que você seja Rosália Lombardo.

O livro está cheia de símbolos e mensagens subliminares.

CYMERA 20160512 211328

A astúcia da raposa é a própria Firefox (raposa com fogo no rabo em tupi-japonês).

CYMERA 20160512 211705

Lembrando que a raposa é boa e você prefere morrer e ir pro céu de Chuck Norris do que virar emo, certo?

CYMERA 20160512 212219

Aquele momento em que você percebe que no final tudo fica bem.

CYMERA 20160512 212437

O cântico dos cânticos da Firefox.

Agora veja o único texto encontrado no Netscape:
CYMERA 20160512 212624
Na verdade nada compreendemos, só sei que ficarei do lado de Chuck Norris, e você?

1 O termo Xuxa não pode ser mais usado com relação a Satanás porque agora ela é de Jesus.