FANDOM

Após usar um vibrador e enfiar no meu cu, entrei lentamente no local. Várias strippers se encontravam diante de mim. Usavam bastante roupas, e estavam gordas, a ponto de me sufocarem caso jogarem-se encima de mim. Uma delas, que não aparentava ter mais de 20 anos, parou na minha frente e dançou. Eu não soube o que fazer. Ela dizia "me come, me come". Após alguns anos, continuei andando pelo lugar desconhecido. Passei por uma porta e, imediatamente, tampei meu nariz ao sentir o cheiro horrível impregnado no local. Minha mãe chegou e disse: "FILHO, ESSE QUARTO TÁ UM LIXÃO".

Não aguentei mais. Fugi da dita construção. Ela estava cercada com uma barreira cercada de lixo, e minha mãe estava bem na minha frente. Ela mandou eu ir pra lá, que ia aprender a deixar o quarto arrumado. Não tinha para onde fugir, a não ser aquele lugar cheio de strippers. Pelo menos era melhor que minha mãe. Mas várias "minhas mães" começaram a sair do lugar, e fizeram um grupinho. Uma delas gritou: "GAROTAS, CORREDOR POLONÊS", e fizeram uma fila. Todas asseguravam um chinelo. Então me jogaram no chão, e cada uma delas me dava um tapa com o chinelo.

Por isso, nunca deixe seu quarto desarrumado.

Original