FANDOM

Esta noite, meus pais tinham que ir em uma reunião. Eu ficaria em casa sozinha. Mas meu cachorrinho de 1 metro de altura estaria comigo, por sorte, e então eu poderia dormir em paz, mesmo que a Samara me observa-se. Eu já estava assistindo TV fazia muito tempo, então decidi ir dormir mesmo. Fui fechar a janela, e vi que tinha uma pessoa parada na minha calçada. Ela se teletransportou pra perto de mim. Era o Fléxi, e disse que me protegeria a noite inteira. Mas para isso, teria que deixar uma fresta da janela aberta, para o caso dele precisar me resgatar. Eu disse "Teu cu", peguei um facão misteriosamente cravado na minha pantorrilha e finquei na cabeça dele. Morreu.

Finalmente podendo dormir, deito na cama e fecho os olhos. Estranhamente, acordo no meio da noite, ouvindo barulhos de gemido. Eu penso "crendeumaepariajosé, kd meu caxoro" e boto a mão debaixo da cama. Ele passa o pau nela, e fico feliz, sabendo que ele está lá. Acordo outras várias vezes durante a noite, sempre verificando se meu cachorro estava comigo. Na quarta vez, não aguento mais: vou verificar a casa.

O primeiro lugar que entro é no banheiro, o cômodo mais próximo do meu quarto. A cena a seguir é horripilante: meu cachorro está arrombado no chão, e está escrito "Super-heróis também sabem comer" no espelho, com porra. Sinto algo me encostando.