FANDOM


De vez em quando, a zueira never ends na internet e muita gente leva a sério. Blogs de gore, putaria ou do My Little Pony são criados todos os dias para entreter um público especifico (gays, emos e fãs de Justin Bieber), mas algumas vezes acabamos encontrando cada merda na internet (esse blog é um deles) que ficamos chocados e com vontade de jogar o computador pela janela.


Um dia desses, eu recebi um spam tosco, com uma foto da Dercy Gonçalvez pelada anexada:


"É ai cara, acessa essa parada aí mermão, muito loco esse blog, pelo bem da humanidade é da punhetagem: www.normalpornfornormalpeople.com"



Que estranho, não me lembro de ter pedido pra receber links de sites pornôs. Meu computador já tinha vários e eu não precisava de mais um. Mas como o RedTube não estava mais sendo atualizado, decidi acessa, já que insistia tanto. Entrei no tal site e não tinha necessariamente nada de importante, apenas fotos de alguns cadáveres e de pessoas mutiladas, nada de mais.

Além disso, o site era totalmente negro, cheio de palavras e links sem sentido, exceto por uma foto de um cara que se intitulada "Dr. X", provavelmente um fã de Rebeldes. Eu cliquei nos links e percebi que cada um deles levava para um video específico, um deles para um video do Justin Bieber dando para dois cavalos, outro chamado "1 Guy and 2 Half Woman" e outro de uma mulher fazendo sexo com o fantasma do Hitler. Aqui está os videos e suas devidas descrições:


justingay.avi: Video do cantor Justin Bieber antes da fama, nele Justin aparece cantando e dando para um cavalo ao mesmo tempo. Ele parecia estar gostando, mas me deu uma vontade de vomitar e acabei sujando a tela do meu computador (de vomito, gente).


1guy2halfwoman.avi: O video menos esquisito do site. Ele mostra o Ronaldo levando duas "mulheres" para um motel, elas tiram a roupa e a câmera foca na expressão de felicidade, quando elas terminam de tirar a calcinha, a expressão de Ronaldo é de puro horror, ele corre e o video acaba ai.


hitlerghost.avi: Video de 12 minutos de uma mulher fazendo "sexo" com um fantasma do Hitler. Os seis primeiros minutos mostram a mulher fazendo um ritual satânico-erótico, ela pega uma foto do Hitler e corta a própria mão, joga sangue na foto e fala umas palavras. As coisas começam a se mexer e ela tira a roupa. Ao lado dela tem uma tábua Oija, ela contacta Hitler e pergunta do que ele gosta. A tábua mexe para "P.Ê.N.I.S" e o video acaba ai, sem nada de sexo.


maisa.avi: Na minha opinião, o mais assustador que eu achei. Um video de 30 minutos, mostrando as gravações do novo disco da Maisa. São trinta minutos de uma voz satânica dos inferno cantando músicas como "a pipa do vovô não sobe mais" e "meus dedinhos".


Eis o último video encontrado:


apelação.avi: Esse video tem um total de 21 minutos, mostra a mulher de hitlerghost.avi amarrada em uma cadeira, amordaçada e careca. Nesse momento, percebi que era uma fã da Britney Spears. Ela tenta sair da cadeira, mas não consegue. Eu pausei o video e percebi um vulto passando pela porta. Depois de alguns minutos, é revelado o que era esse vulto. O cavalo de justingay.avi aparece e empurra a mulher com seu membro pau e ela morre.


Um fórum escroto encheu de gente falando e elogiando a tesão que esse video causava. Vale notar que a maioria desses usuários eram japoneses, naturalmente. Ao mesmo tempo, os fóruns que eram abertos contendo os videos de normapornfornormalpeople.com eram excluídos sem motivo algum, além é claro, do conteúdo macabro e louco dos videos.


Se você mandar um video de normalpornfornormalpeople para qualquer fórum, ele será excluido e vão te chamar de punheteiro.


Fonte: The Crappypasta

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.