FANDOM


Em sua velhice, a Srta. Josephine Yurno fica andando por aí em vez de ficar quieta em casa. Ela saiu e desde então desapareceu pra deixar de ser otária. Voluntários foram forçados a procurá-la e quando a acharam a esconderam de novo.

Durante o tempo de desaparecimento ela encontrou uma cabana na floresta de Steinmen (Steinmen=Slender Man) e fora estuprada pelo tio Slender que tá na seca (a crise tá ruim pra todos) e pegou a véia mesmo.

Quando a encontraram (antes dela ser escondida de novo) ela disse que quando percebeu tinha se perdido (tipo quando você vai pro final da linha do Distrito). Antes de vendá-la, girá-la e empurrá-la no meio da floresta de Slender Man Steinmen tiraram-lhe uma foto. Na foto nada há, nem a própria velha, mas ninguém liga pra isso, principalmente a fumaça que deixa claro que tentaram queimar a Srta. Yuno (otakus adoraram esse erro) Yurno.

Ela não foi vista desde então porque ninguém procurou.

A propósito, sei que isso não tem a ver com a postagem mas leiam meu blog: blog.forever.alone.que.ninguem.ler.fazendo.eu.ficar.depressivo.com

9o14

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.