FANDOM


Era uma vez eu, meu pai, minha mãe, um laço vermelho e o encosto que me dominava. Minha mãe me deu um laço vermelho-podre, e dizia que eu ficava tão linda quanto o segundo nome da cor do laço. Mamãe morreu de morte morrida, então meu pai se casou com PirigueteGirl, uma garota de 27 anos com seios de 1200 mℓ. Ela disse que meu laço era ridículo, e depois postou fotos no Face com ele na cabeça. Por ela ter roubado meu laço, eu a pintei de vermelho, assim como meu pai que tem nada a ver com a história.

Eu comecei a brincar com os macarrões da bunda dela, e com o sorvete de limão do nariz do meu pai. Eu também me pintei de vermelho. Nos pintamos de vermelho porque é Carnaval, aposto que você pensou que eu tinha matado eles. Não. Só matei minha mãe por ter me dado um laço ridículo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.