FANDOM

Em qualquer terreno baldio ou no lixão perto da sua casa, ou no lixão que é SUA casa, procure por aquele que se auto-intitula-se a si mesmo de "o portador da Zika". Você será levado para o SUS onde deverá esperar dez anos em uma fila.

Passado os dez anos chegará sua vez, mas o médico dirá que é apenas uma gripe e te mandará voltar pra casa onde morrerás.

Quando morrer, você estará em um corredor, e ladrões disfarçados de agentes de saúde vão assaltá-lo. Poste sua experiência em forma de corrente no Whatsapp.

No final do corredor há uma sala cheia de focos do Aids Egípcio Aécio Egípcio Aedes Aegypti como pneus e garrafas não-viradas. No meio da sala haverá um homem com a cabeça pequena. Ele tem microcefalia, mas ainda assim tem o cérebro maior que o seu. Ele também tem listras brancas ao redor do corpo.

O mosquito perguntará "O que deve ser feito para me evitar?" e você deve responder com aquelas dicas que vêm escritos naqueles papeis que os agentes de saúde te dão para você prevenir a dengue, e você não ler e ainda usa o papel pra limpar a bunda. Se você responder errado, você vai morrer de Chigungunyia (você já não está morto?)

Caso responda certo, você receberá uma lata com água parada e ressucitará. Quando acordar, o foco do mosquito estará em suas mãos. Você será imune a dengue, chicungunyia e Zika, mas todos ao seu redor vão morrer de Zika porque você mantem um foco de dengue em sua casa.

A lata com água parada é o objeto 4 de 538 e é engraçado falar Chicungunyia em voz alta.