FANDOM

Em qualquer site de terror (o Medo B conta se você se lembrar dele) procure por aquele que se auto-intitula-se a si mesmo o "dono da creepypasta" não não é o Gabriel. Você receberá um link da Dípuébi Deep Web. Você entrará no site, entrará milhões de vírus e o PC explodirá na tua cara.

Ligue o antivírus e continue: O site mostrará vários clichês de creepypastas: "Na hora, o sentimento de nostalgia bateu mais forte." "Eu fui no meio da floresta à noite pra ser estuprado pelo Slender Man." "Tudo começou normal"... Essas coisas que você deve estar cansado de ver.

Você verá vários vídeos em .avi, imagens em .jpg e jogos em .exe (como se alguém se importasse com formatos). Você também verá links de vídeos do YouTube que foram removidos e nomes de blogs que ninguém encontra.

Você se encontrará pessoalmente (pelo Skype) com o Usuário 666 que te perguntará "O que devo fazer para escrever uma boa creepy?" e você deve responder "Postar no Creepypasta Brasil" (isso foi meio puxa-saco). Como o Creepypasta Brasil é a cópia do Medo B, você receberá pelos correios a faca do Jeff The Killer.

A faca é o objeto 6 de 538 e vá dormir!