FANDOM

Em qualquer local da região brasileira vá até à Anatel e procure por aquele que se auto-intitula-se a si mesmo "O dono da internet". Você será levado a uma fila imensa de pessoas que desejam fazer reclamações sobre suas operadoras.

Cada um terá uma ficha; laranja, Oi; azul, TIM; lilás, Vivo; vermelho, Claro. O azul é 98% do total da fila. Você terá uma ficha preto-satânico que é para outras ocasiões mas isso não importa no momento. Apenas aguarde na fila...

15 anos depois...

Você será atendido pelo presidente da Anatel que se intitula "O dono da internet" e acha que pode fazer o que quiser com a internet dos outros no Brasil.

Ele lhe falará seu plano de dominar o mundo junto a ECL limitando a internet no Brasil. Sim... Ele é emo, e acha que pode exaltar seu sofrimento limitando a internet dos outros.

Mate-o! Caso você não o faça Chuck Norris o fará. Mas se VOCÊ fizer isso você será lembrado junto a Chuck Norris pelo resto da história da humanidade. Imagine um país onde finalmente todos possam ter internet barata e ilimitada assim como nos outros países e graças a você.

Procure por um modem e o coloque no Painel de Controle. Então todas as operadoras serão obrigadas a fornecer internet barata e ilimitada... E sem reclamar que estão sofrendo "altos custos". Então o Brasil finalmente fará parte da civilização moderna.

O modem é o objeto 5 de 538 e você não pode terminar de ler a crepepasta porque você atingiu 100% de sua franquia e sua internet foi bloqueada.