FANDOM

Em qualquer Palácio do Planalto (que só existe um, mas enfim) procure por aquele que se auto-intitula-se a si mesmo o portador do impeachment. Você será levado para a rua onde encontrará centenas de manifestantes, todos querendo teu corpo nu. Uns terão uniforme verde e amarelo, mostrando que lutam pelo Brasil. Outros terão uniforme vermelho e branco, o que mostra que eles estão lutando pelo Japão PT, mas todos têm algo em comum: querem te fuder legal! Não olhe nos olhos deles.

Quando chegar ao Palácio do planalto, mate um repórter e tome seu crachá, só assim poderás adentrar o recinto.

Quando encontrarás uma criatura bizarra com um olho caído próximo a boca. É só o Nestor Cerveró. Prosiga.

Ao chegar em uma sala encontrarás um homem sendo levado pela polícia. Seu nome é Eduardo Cunha, mas não diga isso em voz alta, ou vão pensar que você o conhece e é cúmplice e serás preso junto.

Ele dirá que "por um motivo de força maior" não poderá continuar com o processo, então lhe entregará um documento que faz você dar continuidade ao processo de impeachment contra a presidente Dínamo Dilma.

O documento é o objeto 2 de 538 e eu não vou usar este site para dar minhas opiniões políticas #foradilma #impeachmentja