FANDOM


Você deve ter percebido que se eu digo que uma foto traz maldição para quem o ver, as chances de você querer vê-la cresce 983%. Esse é o caso de Smile.jpg.

Eu precisei fazer uma pesquisa pra minha Escolinha do ABC faculdade sobre historinhas que tentam inutilmente por medo na gente.

Mary E. (não podemos revelar o sobrenome da sra. Enerstina) sofreu a maldição do Smile.pngjpg. Eu fui entrevistá-la mas aquela vaca ficou chorando, acho que ela foi traída pelo marido. Eu gritei: "Você levou chifre do seu marido?" O marido dela saiu pela porta e disse "Falou comigo?" Ele tinha 2 metros, um braço de 80 centímetros... Deixei quieto. Ele disse que ela está chorando desde que um cachorro apareceu na casa, fazendo cocô em toda a casa.

Eu fui embora. Depois decidi abrir meu e-mail.

º Facebook Você tem notificações pendentes...

º Mastercard Não detectamos pagamento da sua conta...

º Aumente seu pênis já

º Mary E. Mary E. Tem uma nova mensagem para você...

Abri o e-mail de Mary.

De: mariaernestina@hotmail.com

Para: gostosao197@yahoo.com

Assunto: Larga isso mané, é uma creepypasta Smile.jpg

Eu estava chorando seu vagabundo porque eu sofri a maldição do Smile.jpg. Eu acessava o Orkut (quando esse fazia sucesso) quando me deparei com Smile.jpg e uma mensagem de corrente que dizia:

Oi, sou Rex, um Husky Siberiano. Hoje faço 3 anos, aliás, faria, se não tivesse morrido no frio que havia feito. Repasse essa mensagem para 10 pessoas, ou irei lhe visitar à noite.


Era pra eu ferrar com sua vida, mas decidi não lhe mostrar pra você não sofrer a maldição. Mas eu mudei de ideia.

1 anexo

Smile.jpg

Eu estava louco pra ver a imagem. Fiz o download, entrou vírus no meu computador, e ele explodiu na minha cara.

O que eu sei sobre a foto é que a história é a seguinte. Um homem decidiu tirar a foto de seu filho com seu cachorro. Ele disse "Sorria!" O cachorro decidiu sorrir também, o que assustou a todos com seu sorriso humano-sexy-satânico. O susto foi tão grande que o cara acabou tirando a foto só da mão de seu filho.

O cara ficou com medo da aberração, então o abandonou no frio gelado de baixa temperatura da Sibéria. O cachorro acaba por morrer e hoje assombra pessoas que olham a foto.

Um nerd fez uma montagem muito mal-feita no Photoshop em que pegou um cachorro e um sorriso humano. Ele colocou na Internet para amaldiçoar as pessoas. Mas ele é tão nerd que isso atrapalha. Ele postou na Internet no formato .dog. Como ninguém tem um programa que abra o formato.dog, a foto não fez sucesso. O incidente ficou conhecido como Smile.dog.

Uma pessoa achou a foto e decidiu convertê-la no formato .jpg. Ele foi encontrado morto a mordidas e a foto circula livre pela Internet.

A foto é de um totó que está rindo da sua cara de palhaço enquanto uma mão acena dando adeus a sua vida.

Voltando para o caso de Mary, eu soube pelo marido dela que ela foi estrupada pelo cachorro. Veja o e-mail que ele mudou.

De: darkpikachu@gmail.com

Para: gostosao197@yahoo.com

Assunto: Estrupada por um dog.

Minha mulher foi estrupada pelo cachorro WTF? Antes de morrer ela salvou a imagem num disquete para trollar uma vagabunda que ela odeia no trabalho. Eu peguei o disquete e queimei. Depois peguei o computador e queimei. Depois queimei a casa. Depois queimei minha mãe e queimei todos os cachorros da rua, queimei você... Provavelmente a foto é amaldiçoada já que o fogo tomou a forma de uma mulher gostosa e peituda.

Acho que vou desistir de procurar o Smile.jpg. Já tinha até publicado no Google.

Homem solteiro procura Smile.jpg. 100 conto pra quem achar.

Foi aí que me mandaram aquela imagem falsa do Smile.jpg.

Foi aí que chegou no meu e-mail:

De: Mastercard

Para: gostosao197@yahoo.com

Você não pagou a conta de Internet vinculada ao Mastercard. Sua Internet será cortada dentro de 3 dias.

Mensagem enviada há 3 dias atrás.

Fui num Cyber Café ver meu e-mail se alguém já descobriu algo sobre Smile.jpg. E tinha!

De: machao48@ymail.com

Para: gostosao197@yahoo.com

Assunto: Smile.jpg

Eu vi a imagem hoje e não dá tanto medo assim.


De: machao48@ymail.com

Para: gostosao197@yahoo.com

Assunto: RE: Smile.jpg

Buáááááááá. Por favor, olhe a imagem para ele parar de me perseguir!

1 anexo:

Smile.jpg.gif

Se você olhar para a imagem, você será amaldiçoado. Por isso compartilhei a foto no Facebook e outras redes sociais. Só estou repassando a mensagem.

Smilee

Esse é o Smile.jpg

Smile Dog

Esse é o Smile.jpg após receber tratamento no Photoshop

Tumblr m7svmhwY5Q1rvm9zyo1 500

Esse é o Smile.jpg com raiva!

Smile.jpg recebeu convite para fazer comercial da Oral-B.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.