FANDOM

7742091-old-brick-wall-with-weathered-wood-boarded-window

Tua casa trancada quando tu tá te masturbando no RedTube

Em qualquer lugar haverá uma casa abandonada (não, não é a sua) com uma janela trancada com pedaços de pênis pau e uma menina macabra de esperando à porta. Aparentemente a casa não terá dono, pois ninguém quer ser dono de uma casa abandonada com uma menina macabra à porta. Você procurará e não encontrará os documentos da casa e não haverá (na verdade você é tão preguiçoso que não sei nem se você vai levantar a bunda do sofá para ir à casa, imagine procurar documentos da mesma). Os animais temem em ir para lá porque aparentemente são mais inteligentes que você que quer ir à casa só porque leu em um site de creepypastas.

Agora começa o ritual do tinhoso:

Vá até à casa e se mate lá entre em uma janela trancada (você deve atravessar a janela). Leve somente comida, pois precisará comer quando cenas nojentas acontecerem. Chegue no meio da sala/cozinha/banheiro/fossa e invoque Satanás dizendo: "Oh Lorde das Trevas, farei um sacrifício para ti só porque eu li na internet e nem sei o que vai acontecer; se é ruim ou não!" e se esconda! Caso alguém esteja passando na rua e ouvi-lo, pensarão que é um drogado e vão chamar a polícia e te prender.

Depois você deve sair correndo mais rápido que o vento. Não olhe para trás, ou verá a Ana Maria Praga Braga pelada. Nem converse com ninguém no caminho, nem coma ou beba água, nem respire, e por favor não morra! Você deve esperar 72 horas para fazer tudo isto de novo (mesmo tempo que leva para um serviço ser ativado em sua operadora).

Passado as 72 horas chegará um SMS do número *666 confirmando a primeira fase da Lava-Jato do ritual. Volte à casa e leve consigo uma faca de cortar peixe, chave e parafusos e um negócio aí. Entre e você encontrará Dilma Rouselff amarrada de cu pra cima. Se você é #próDilma deverá fazer um sacrifício e assinar um processo de impeachment. Dilma se contorcerá igual a uma minhoca no asfalto quente e explodirá.

Então você levanta um negócio e diz: "Fiz meu sacrifício!". Pegue um pouco de bosta que outrora era nossa presidenta e passe por todo o corpo. O parafuso e a chave é só para você colocar na cabeça já que deve ter um parafuso a menos pra fazer esse ritual todo. A faca é pra você se matar. Quando sair, você estará todo sujo de bosta e tudo que tocar ficará sujo de bosta - as pessoas terão náuseas de você (o que é rotineiro).

No dia seguinte a bosta terá sumido - todas as garotas vão te querer (mesmo que você seja mulher) e em pouco tempo deixará de ser virje, pois estará sob a proteção dela. Se você é mulher e não quer um monte de quengas atrás de ti, não deverá ficar sob a proteção dela, deverá ficar sob a proteção dele, que é um outro ritual que eu tô com preguiça de escrever aqui (na verdade é porque sou homem e me convém mais ficar sob a proteção dela do que ficar sob a proteção dele).

Você poderá assassinar, roubar, estuprar mulheres e crianças e fazer o escambal que a justiça não te afetará e nunca será preso ou condenado. Uma maneira mais fácil de acontecer tudo isso sem precisar fazer o ritual é indo morar no Brasil.

A equipe do Crepepasta Brasil adverte: fumar causa câncer de próstata e redução peniana.