FANDOM

Toda vez que fecho os olhos, eles ficam fechados. A história que vos conto é uma mentira sobre uma chamada que recebi. Trabalho no 190 911, e vou contar a história tô enrolando. Não pense que haverá fantasmas estupradores e pedófilos (arrume outro site para se masturbar). A seguir, uma descrição do produto da conversa:

Eu: Peraí Kelly, tem outra pessoa ocupando a linha do 911 com algo menos importante. Depois te ligo miga! 911 com quem falo?

Corno: Me ajude, não sei o que fazer?

Eu: Onde o senhor está?

Corno: No meu carro.

Eu: Em que endereço vagabundo?

Corno: Mande logo uma ambulância biscate, estou menstruando sangrando!

Eu: O senhor está grávido?

Corno: Rápido, estou na Highway to the hell!

Eu: O senhor precisa de uma ambulância?

Corno: Imagina, vou andando sangrando e com os membros decepados até o hospital.

Eu: Mas o que houve corninho?

Corno: Ah euzinha, um camaro amarelo bateu ni mim. Avisa minha namorada Kelly que não vou jantar hoje.

Eu: Ela ia fazer Yakisoba ou tacos.

Corno: Eu adoro tacos! Se eu pudesse levar meu meio corpo para casa. Diga a minha nega que se eu morrer, ela pode arrumar outro.

Eu: Ela já sabe disse, tanto que ela já tem outro desde mês passado.

Corno: Que bom saber disso. Eu amo tacos! Peça a ela para enterrar um taco em meu túmulo.

Eu: E estragar comida? Never!

Corno: Fico triste ao saber que nunca mais ela me terá em seus braços.

Eu: Não se preocupe, ela ficará com sua parte de baixo. Soube que você é bem dotado.

Corno: Que bom saber disso!

Eu: Sim, inclusive ela ainda guarda a bunda do último marido que ela matou e fez parecer que foi um acidente.

Corno: Eu... estou... morrendo... eu... cavalo... cu... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Eu: O senhor está morto?

Corno: Sim.

Depois eu ouvi uns sons de polícia, ambulância, gritos, um rádio de baixa frequência e um disco rodado ao contrário. Não sei o que tem a ver, só sei que encontraram a metade de um homem em um carro. Vão investigar o camaro amarelo mas minha amiga disse que o escondeu bem. Mas não foi essa conversa que me impressionou. Vejai qual foi:

Eu: Oi Kelly, que bom que você retornou. Não era nada importante a outra ligação, só atendi porque é a política da empresa. A propósito, seu namorado morreu.

Kelly: Ai miga, cê nem sabe! A Júlia ficou com o Paulo!

Eu: OMG!

Mais impressionante que isso só o fato de eu escrever 190 no título, sendo que eu trabalho no 911.